Aware: TOP 5 em tecnologia no Prêmio BBM Logística com outros gigantes

Prêmio valoriza os projetos de logística e supply chain

Aware: TOP 5 em tecnologia no Prêmio BBM Logística com outros gigantes

Empresa fundada em Campinas por profissionais de ampla atuação nos polos de inovação e formação na Unicamp, a Aware, foi selecionada pelo seu case de sucesso que integra gestão logística e gestão de tarefas numa única ferramenta altamente flexível “Low code”. E concorre com outros grandes finalistas como Dafiti, Magazine Luiza, Americanas e Correios.

A Aware é uma startup brasileira fornecedora do sistema logístico da multinacional global, Ericsson Brasil, que é líder em plataformas digitais e em redes móveis no Brasil e no mundo. Após um rigoroso processo de seleção e intenso trabalho, desenvolveu e personalizou sua tecnologia (TAS) para atender com precisão as necessidades da Ericsson, tornando-se a fornecedora do sistema de gestão logística da planta fabril que a empresa sueca mantém em São José dos Campos há mais de 60 anos. Em decorrência disso, a Ericsson iniciou essa solução brasileira em diversos outros países, como México e Bolívia.

Para saber mais deste case de sucesso, leia o artigo: https://www.terra.com.br/noticias/dino/startup-brasileira-se-torna-fornecedora-do-sis[…]acional-global,387533fa0a1c4bc93828830d2c649950fpy1nryl.html


Sobre a tecnologia

A solução TAS (Transportation Automation System) é uma plataforma de TMS para embarcadores da Aware. A solução foi pensada e desenvolvida para automatizar processos, reduzir custos e falhas humanas, relacionados à gestão de transportes e entregas. Além de possuir módulos exclusivos focados na otimização inteligente de envios e estímulo à competitividade de transportadoras pela sua carga.



Sobre o Prêmio BBM Logística

O Prêmio valoriza os projetos de logística e supply chain que se destacaram pela inovação e resultados obtidos, além de destacar e reconhecer seus realizadores responsáveis pelo projeto e equipe participante . O título atesta a competência dos profissionais da área, neste caso, na categoria de tecnologia.

Acompanhe e torça conosco a solenidade de premiação ao vivo e online no dia 18 de novembro às 9 horas da manhã, clicando aqui.


E se você, caro leitor, quer saber como a
Aware pode levar essa inovação para sua empresa, clique aqui e converse com nosso especialista e leve sua operação logística ao estado da Arte.

Mayara Silva
Técnica e graduanda em Logística – Especialista e colunista de logística e inovação na Aware

“Um café e uma vontade de vencer.
Duplos, por favor!”

– Desconhecido