Saiba como a consultoria gratuita da Aware pode otimizar sua operação logística

Consultoria gratuita em logística otimiza sua operação

Saiba como a consultoria gratuita da Aware pode otimizar sua operação logística

A área de logística é complexa, havendo inúmeros fatores a serem considerados pelo empresário deste setor para garantir o sucesso de suas operações bem como a sobrevivência financeira de sua empresa.

Uma consultoria especializada em logística pode ser a solução para que sua empresa tenha mais eficiência em suas operações. Uma consultoria de logística garante que toda operação até o produto entregue ao cliente, ocorra de forma correta, evitando erros e falhas humanas.

Você pode se interessar por este texto: Confira 7 tendências para a logística em 2022.

O que é uma consultoria logística?

É importante que suas operações logísticas estejam bem organizadas para que tudo ocorra bem e os produtos sejam entregues nos locais certos e dentro do prazo. Falhas na logística podem trazer diversos prejuízos, como descumprimentos contratuais e manchas na imagem da empresa, que podem ser irreversíveis.

Desta forma, uma consultoria pode apresentar diversas vantagens, como:

  • Diminuição de custos;
  • Diminuição do capital investido;
  • Apresentação de soluções tecnológicas;
  • Melhor produtividade;
  • Melhoria no relacionamento com o cliente;
  • Vantagem competitiva.

Através da consultoria é repassado conhecimento, habilidades (know-how), perspectivas e valores importantes para a execução de tarefas.

Como a consultoria gratuita da Aware pode otimizar sua operação logística?

A Aware Logistics abriu chamamento público para o batch 2 de seu programa de consultoria em diagnóstico de eficiência logística.

Trata-se de um programa gratuito e tem como objetivo auxiliar gestores responsáveis pela logística de transporte. Além de ajudar a mensurar a eficiência do seu negócio para encontrar soluções viáveis de melhoria.

As vagas são limitadas e as inscrições vão até 01/06/2022. Clique aqui para se inscrever!

Fundada em 2017, com apoio da ABDI – Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, possuímos a missão de desenvolver tecnologias para aumentar a performance logística de empresas nacionais.

Avaliamos as necessidades e dificuldades da sua empresa na logística de embarcadores para oferecer as ferramentas e soluções adequadas com o fim de aprimorar a eficiência.

No diagnóstico é apontado pontos fortes e fracos do seu negócio quanto a logística, de modo que possa ser mantido os pontos fortes e fortalecidos os fracos.

É analisado, portanto, quais sistemas e ferramentas já são usados, e de que modo, bem como os custos operacionais do conjunto tecnológico usado para a empresa. Para que, deste modo, a empresa tenha a maior eficiência com o melhor custo x benefício.

Ter a máxima eficiência nem sempre é suficiente para garantir o sucesso da sua logística, pois, nem sempre a viabilidade do transporte está garantida, de modo que, em alguns casos, os custos superam os benefícios.

Por exemplo, existem alguns meios para baratear os custos da logística, como através de parceiros de transporte. Também é necessário garantir a segurança da carga, ter um controle sobre onde está a carga com exatidão, veículos com rastreadores permitem isto. A contratação de seguros muitas vezes pode ser importante. De forma que o aprimoramento logístico se torna uma oportunidade comercial.

Ainda, através da consultoria gratuita elaboramos exercícios de cálculo custo x benefícios para análise de viabilidade e retorno de ações da sua empresa.

Por isso, caro leitor, conte com a Aware como seu parceiro logístico tecnológico eficiente e leve os melhores serviços de gestão logística moderna e automatizada para sua empresa com quem é referência de solução logística descomplicada clicando aqui.

marca-aware

“Se você quer alcançar excelência nas grandes coisas, deve desenvolver o hábito nas pequenas.” – Colin Powell

Oi, caro leitor! ((: Este post foi interessante para você? Então, siga nossas redes sociais e acompanhe mais conteúdos! Estamos no Facebook, Instagram e LinkedIn.

Share on facebook
Facebook
Share on xing
Instagram
Share on linkedin
LinkedIn